PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Montagem de viaduto na Av. Paralela causa alteração no tráfego de veículos

Salvador

Seis vigas com 40 metros de comprimento e aproximadamente 90 toneladas, cada uma, serão lançadas em cada dia.

TB
Adicionar legenda
As vigas de sustentação dos viadutos do Corredor Transversal II sobre a Avenida Paralela, em Salvador, serão implantadas, entre esta terça (4/11) e quinta-feira (6), na altura da Avenida Orlando Gomes.
Seis vigas com 40 metros de comprimento e aproximadamente 90 toneladas, cada uma, serão lançadas em cada dia.
Para o içamento e lançamento das peças nas estruturas dos viadutos, haverá um desvio no fluxo de veículos na Avenida Paralela, no sentido aeroporto, das 23h desta terça até às 5h de quarta-feira (5).
Com o desvio do fluxo, o motorista que segue em direção ao aeroporto deverá acessar a Avenida Orlando Gomes pela via marginal da Paralela, onde o novo acesso já está em funcionamento, e depois retornar em local indicado, tendo acesso novamente à Avenida Paralela pela ligação entre as duas vias. Inicialmente, a operação de lançamento das vigas estava prevista para esta última semana de outubro.
O Corredor Transversal II faz parte do Programa Mobilidade Salvador e vai atravessar a capital, conectando a Orla Atlântica ao Subúrbio Ferroviário. São aproximadamente 13 quilômetros de pistas, compreendendo a Avenida Orlando Gomes (3,5 quilômetros) e a futura Avenida 29 de Março (9,2 quilômetros), mais os oito quilômetros da Estrada da Base Naval (BA-528).
Fonte - Tribuna da Bahia  04/1/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito