PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mobilidade Urbana será tema de fórum em SP

Mobilidade,

A abertura do evento deve ocorrer às 8h50, seguida de apresentação do Plano Federal de Mobilidade Urbana. O Secretário Nacional de Transportes e Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, Raphael Resende Neto, deve traçar um panorama e falar dos critérios de distribuição dos investimentos da união para o desenvolvimento da mobilidade urbana.

RF
foto - Pregopontocom
Na próxima semana, entre os dias 3 e 5 de dezembro, em São Paulo, será realizado o Fórum Movecidades. A abertura do evento deve ocorrer às 8h50, seguida de apresentação do Plano Federal de Mobilidade Urbana. O Secretário Nacional de Transportes e Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, Raphael Resende Neto, deve traçar um panorama e falar dos critérios de distribuição dos investimentos da união para o desenvolvimento da mobilidade urbana.
O primeiro dia de evento conta ainda com uma chamada para potenciais investidores, que tratará das principais oportunidades de negócio em mobilidade urbana pelo país. Participarão representantes dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e das prefeituras de Cuiabá, Porto Alegre, Belo Horizonte, Manaus e Fortaleza.
O segundo dia de fórum (04/11) deve tratar do planejamento para o futuro, integração de modais, equação tarifária e bilhetagem, entre outros temas.
Para o último dia de evento está programada uma visita técnica no monotrilho da Linha 15-Prata do Metrô de São Paulo, que teve seu primeiro trecho, entre as estações Vila Prudente e a nova estação Oratório, inaugurado no final de agosto deste ano. Confira a programação preliminar do Fórum Movecidades: http://www.revistaferroviaria.com.br/upload/programação_MOVECIDADES.pdf

Serviço:
Fórum Movecidades
Onde: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza.
Alameda Santos, 85, Jardins, São Paulo - SP
Outras informações: www.informagroup.com.br/site/hotsite_ibc.asp?idevento=496
Fonte - Revista Ferroviária  27/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito