PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Entidades dão voto de confiança à Dilma

Transportes sobre trilhos

 "Acreditamos nos projetos do Governo Federal para o crescimento do setor metroferroviário, principalmente naqueles voltados para a renovação da frota", frisou o presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer), Vicente Abate, durante a cerimônia de abertura da NT Expo - 17ª Negócios nos Trilhos.

RF
foto - ilustração
As entidades representativas do segmento metroferroviário depositam confiança na próxima gestão da presidenta Dilma Rousseff, reeleita recentemente. "Acreditamos nos projetos do Governo Federal para o crescimento do setor metroferroviário, principalmente naqueles voltados para a renovação da frota", frisou o presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer), Vicente Abate, durante a cerimônia de abertura da NT Expo - 17ª Negócios nos Trilhos.
José Antonio Fernandes Martins, presidente do Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (Simefre), falou em união. "Nós estamos saindo de um ano eleitoral, no qual o país ficou dividido. Os empresários estão sem confiança no governo e isso impactou na projeção do PIB. A presidenta garantiu que ampliará o diálogo com os empresários para acelerar o crescimento. Este é o caminho. Precisamos de união e diminuir os conflitos. A NT é uma prova do que nós, iniciativa privada, podemos oferecer ao País", afirmou.
O presidente executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), Gustavo Bambini, também demonstrou otimismo. "Estamos em um momento em que aquele sonho de se construir um futuro melhor para o desenvolvimento das ferrovias está se tornando realidade", disse. O representante da Associação Latinoamericana de Ferrovias (ALAF), Jean Pejo, acredita que o momento permite até pensar em uma integração continental: "Queremos a união e interligação entre os países do Cone Sul e a NT Expo é o ambiente propício para fomentar esta discussão", disse.
Fonte - Revista Ferroviária  12/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito