PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CBTU capacita aplicadores da pesquisa Perfil do Usuário

Transportes sobre trilhos

Os coordenadores e aplicadores dos questionários nas estações participarão de um treinamento que apresentará as características do sistema e os procedimentos que devem ser adotados.

CBTU BH

As preparações para a pesquisa que vai identificar as características dos usuários do sistema começam nesta segunda-feira (24/11). Os coordenadores e aplicadores dos questionários nas estações participarão de um treinamento que apresentará as características do sistema e os procedimentos que devem ser adotados. Ministrado pelo técnico em gestão, Jason Prado, e pelo analista de gestão, Ralph Costa, o curso será realizado a partir de 14h, no auditório do Centro de Controle Operacional.
O conteúdo irá detalhar os procedimentos operacionais e de segurança a serem seguidos durante a realização de atividades no sistema. As informações trarão ainda orientações referentes à importância de não interferir no fluxo de usuários e esclarecer dúvidas sobre a aplicação dos questionários.
De acordo com a coordenadora de Atendimento ao Usuário, Cláudia Haddad, o treinamento busca munir de informação os profissionais responsáveis por realizar as perguntas aos usuários. “É importante que os aplicadores tenham um mínimo de conhecimento sobre o sistema para orientar o entrevistado quanto às questões, o que contribui, significativamente, para o resultado da pesquisa”.

Cronograma
O levantamento será realizado entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro, levantando informações sobre o perfil dos passageiros, os hábitos de viagem e a satisfação das pessoas em relação ao serviço prestado pela CBTU Belo Horizonte. Cerca de 1,3 mil questionários serão aplicados e a pesquisa será realizada entre 6h e 22h. Os entrevistadores estarão identificados com crachás e irão abordar os passageiros aleatoriamente nas plataformas das estações.
Fonte - CBTU  24/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito