PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Até 2020, todos os ônibus de Fortaleza terão ar-condicionado

Transportes

A cada ano, pelo menos 12,5% da frota de ônibus serão substituídos por veículos com ar-condicionado.43% dos usuários de transporte público consideram ar-condicionado o principal atributo de conforto.

DN


A Prefeitura estabeleceu um prazo de seis anos para que toda a frota de coletivos da cidade tenha ar-condicionado. A cada ano,pelo menos 12,5% da frota de ônibus serão substituídos por veículos com esse dispositivo.
Uma pesquisa realizada pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza em 2013 apontou que 43% dos usuários de transporte público consideram ar-condicionado o principal atributo de conforto. A partir de dezembro deste ano, todo novo veículo adquirido pela frota deverá contar com o equipamento.
A reposição da frota será gradual para não impactar negativamente no preço da tarifa e por não ser possível instalar ar-condicionado nos ônibus existentes, sendo necessária a troca por veículos que já tenham essa estrutura.
Os primeiros veículos adquiridos iniciarão sua circulação nas vias onde foram implantadas as faixas exclusivas, como o Corredor Antonio Bezerra/Centro. Este será mais um benefício que será agregado às linhas a serem beneficiadas pelos programas anunciados.
Fonte - Diário do Nordeste  10/11/2014

Um comentário:

  1. Em 2021, devido aos ataques criminosos e pandemia, ainda tou vendo linhas como 643, 315, 619, 337 etc. Sem nenhum contato com ar condicionado!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito