PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Maré baixa atrapalha travessia no sentido de Mar Grande para Salvador

Salvador

Para o passageiro que vai para a Ilha de Itaparica, o serviço não sofrerá interrupção: as embarcações saem normalmente com destino à Ilha e atracam no terminal do sistema ferry-boat, em Bom Despacho.

TB
foto - ilustração
Operando com bom fluxo de passageiros, a travessia Salvador-Mar Grande está operando com oito embarcações, que cumprem horários de saída dos terminais de 30 em 30 minutos.
No sentido de Mar Grande para a capital, o sistema será obrigado a parar entre às 9h30 e 12h30 desta sexta-feira (10), por força da maré baixa.
Para o passageiro que vai para a Ilha de Itaparica, o serviço não sofrerá interrupção: as embarcações saem normalmente com destino à Ilha e atracam no terminal do sistema ferry-boat, em Bom Despacho. Em período de maré baixa, o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha, não tem condições de receber embarcações por falta de profundidade do seu canal de navegação. Hoje o último horário saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande às 18h30.
Fonte - Tribuna da Bahia  10/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito