PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Governador da Bahia entrega obras na Baixa dos Sapateiros nessa quinta-feira

Salvador

As obras integram as ações de intervenção urbana da Baixa dos Sapateiros, uma das prioridades do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador, do Governo do Estado.

TB
foto - Sedur
O governador Jaques Wagner entrega, nessa quinta-feira (02.10), às 9h, a reforma do Quartel do 1º Grupamento de Bombeiros Militares, a requalificação da Praça dos Veteranos e a Ladeira do Cine Pax.
As obras integram as ações de intervenção urbana da Baixa dos Sapateiros, uma das prioridades do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador, do Governo do Estado.

1º GBM
O Quartel do 1º Grupamento de Bombeiros Militares (1º GBM), situado na Praça dos Veteranos, foi o primeiro prédio erguido na Bahia com a finalidade de abrigar uma unidade do Corpo de Bombeiros.
Após investimentos de R$ 6.219 milhões do Governo do Estado, o Quartel contará com museu, academia, alojamento, refeitório, sala para ensaio da banda de música, biblioteca, academia, capela e estacionamento.
Praça dos Veteranos
A recuperação da tradicional Praça dos Veteranos e a Ladeira do Pax valorizará a paisagem urbana, ampliação do espaço público e criação de área de lazer na região do Centro Histórico de Salvador.
Foram investidos cerca de R$ 774 mil pela Diretoria do Centro Antigo, por meio da Conder, para a execução de novos passeios com acessibilidade, escadaria, iluminação pública, novo desenho de pisos, recuperação das fachadas dos imóveis da ladeira, áreas de convívio e paisagismo.
Fonte - Tribuna da Bahia  01/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito