PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Trem do metrô do Rio já esta em fase de teste na China

Transportes sobre trilhos

1º dos 15 trens fabricados na China que circularam na linha 4 do metrô do Rio já está em faze de testes na fábrica da CNR (Changchun Railway Vehicles)

Railway Gazette
Railway Gazette
BRASIL: O primeiro dos 15 trens encomendados para  Linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro já está em fase de testes na fábrica CNR (Changchun Railway Vehicles) na China. Em meados de outubro ele devera deixar a fábrica chinesa com destino ao Rio com a chegada prevista para dezembro.
As entregas deverão ser totalmente concluídas até o ano de 2015, em tempo para a abertura da linha no primeiro semestre de 2016.

Railway Gazette
A  Linha 4 do metrô do Rio terá 16 km de extensão saindo do Jardim Oceânico na Barra da Tijuca, chegando a Nossa Senhora da Paz em Ipanema,com quatro estações intermediárias.A estimativa para a demanda da linha quando a mesma entrar em funcionamento é de 300 mil passageiros / dia.



Fonte - Railway Gazette  03/09/2014

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom

Original Text
Rio metro train on test in China

Railway Gazette
BRAZIL: The first of 15 trainsets ordered for Rio metro Line 4 is undergoing testing at the CNR Changchun Railway Vehicles factory in China. In mid-October it will leave for Rio, with arrival scheduled for December. Deliveries are due to be completed in 2015, in time for the opening of the line in the first half of 2016.
The 16 km Line 4 will run from Jardim Oceânico in Barra da Tijuca to Nossa Senhora da Paz in Ipanema, with four intermediate stations. Ridership is forecast to be 300 000 passengers/day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito