PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Setor metroferroviário incentiva inovações tecnológicas

Transportes sobre trilhos

O congresso apresentará palestras e workshops para discutir as dificuldades e propor soluções que viabilizem o crescimento e a melhoria do setor para contribuir com a mobilidade urbana e interestadual do país.

RF
foto - ilustração
As principais empresas da cadeia produtiva do setor metroferroviário, entre operadoras e fornecedoras, estarão reunidas dos dias 9 a 12 de setembro, em São Paulo, para a 20ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, promovida pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP).
O congresso apresentará palestras e workshops para discutir as dificuldades e propor soluções que viabilizem o crescimento e a melhoria do setor para contribuir com a mobilidade urbana e interestadual do país.
Para incentivar e reconhecer a produção técnica e acadêmica dos profissionais do setor de metrôs e ferrovias, a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) firmaram parceria com a AEAMESP para oferecer o Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários 2014 aos autores dos melhores trabalhos submetidos ao congresso.

14 serão premiados
Dentre 44 trabalhos selecionados para apresentação, 14 autores serão homenageados com troféus e certificados. Desses, os três melhores, um em cada categoria, farão jus a um prêmio de R$ 5 mil reais cada. “O reconhecimento é mais um incentivo para a produção de novos estudos em tecnologias e processos que possam modernizar e otimizar desde os setores de produção e fornecimento até a operacionalização dos sistemas de transportes de passageiros sobre trilhos”, explica a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.
Fonte - Revista Ferroviária 04/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito