sábado, 27 de setembro de 2014

Itália apresenta trem de luxo que cruza o país

Internacional

Além do acesso grátis ao Wi-Fi, passageiros não precisam chegar com antecedência - Em Milão, é possível – e fácil - pegar um trem de transporte do aeroporto ao centro da cidade e outro para Florença

Forbes

É muito comum, quando se viaja para países que oferecem o transporte de trem, ficar em dúvida se vale mais a pena utilizar este meio ou alugar um carro. Neste cenário, o trem é simples, rápido e sem costura. Em Milão, é possível – e fácil - pegar um trem de transporte do aeroporto ao centro da cidade e outro para Florença. Existem várias opções de trem para Florença e em toda a Itália, mas os brilhantes trens Italo são a mais nova e mais elegante versão deste transporte.
Esses trens são atualmente os mais rápidos do país e mais luxuosos. Há três classes: Club, Prima e Smart. O Club (essencialmente, de primeira classe) vem decorado com bancos de couro de grandes dimensões, um atendente que serve café, lanches e refeições (você deve pedir sua refeição quando reservar o seu bilhete). Esta parte também tem duas cabines privadas, chamadas Salatto. Se você quiser um passeio elegante tranquilo através da Itália, este é o caminho a percorrer.
Todos os carros oferecem bancos de couro reclináveis, mesas individuais para a maioria dos viajantes, e acesso ao Wi-Fi gratuito. Eles chegam 10 minutos antes da partida então você não precisa estar lá mais cedo. Os trens Italo não exigem nenhum bilhete, apenas um número de confirmação.
Fonte - STEFZS  26/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito