quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Inaugurada hoje(18) a nova Av.Pinto de Aguiar em Salvador

Mobilidade

Inaugurada hoje a obra de duplicação e modernização da Av.Pinto De Aguiar em Patamares que será ligada a Av. Gal Costa por túneis já em construção. 

Da Redação
Com Informações de A.Luis
foto - Pregopontocom
A nova Av. Pinto de Aguiar foi inaugurada hoje pela manhã com a presença do Governador da Bahia J.Wagner e demais autoridades além da presença de convidados e da Imprensa.
A  Av. que foi toda duplicada e modernizada, conta agora com duas pistas com 03 faixas cada uma,sendo que uma delas será exclusiva para o transporte público,iluminação no canteiro central, retornos com vias de acesso laterais,ciclovia em toda a sua extensão,vários conjuntos de semáforos nos cruzamento,travessias de pedestres e ciclistas,além de sinalização horizontal e vertical.
Estão ainda em faze de construção os dois túneis que irão interligar a nova via a Av.Gal Costa que também será duplicada e modernizada.
A Av. já entregue ao tráfico faz parte do conjunto de obras do Governo do Estado para melhorar a atual conjuntura da mobilidade e a fluidez do trânsito na cidade de Salvador.
Pregopontocom 18/09/2014

Galeria de fotos

foto - Pregopontocom
foto - Pregopontocom


foto - Pregopontocom  (projeto)


foto - Pregopontocom (entrada do Túnel)
foto - Pregopontocom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito