sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Governo da Bahia entrega quase mil unidades do Minha Casa Minha Vida em Feira

Habitação

Os imóveis dos quatro residenciais Asa Branca I, II, II e IV, localizados no bairro de mesmo nome, realizam o sonho da casa própria de cerca de quatro mil feirenses.

TB
Foto: Divulgação
Mais 992 novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, que receberam investimentos no valor de R$ 56,5 milhões dos governos federal e estadual, foram entregues nesta sexta-feira (5) em Feira de Santana, município a 107 quilômetros de Salvador.
Os imóveis dos quatro residenciais Asa Branca I, II, II e IV, localizados no bairro de mesmo nome, realizam o sonho da casa própria de cerca de quatro mil feirenses.
A cerimônia de entrega das unidades teve a presença do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, que se disse orgulhoso em entregar mais casas na segunda maior cidade baiana, e do governador Jaques Wagner, que enfatizou a importância das novas moradias para as famílias.
"Considero que esse é o maior programa social do mundo, porque a obra fez outras famílias felizes pela manutenção de seus empregos. Trabalharam mais de 1.200 operários diretos, que sustentaram suas famílias com a construção desses imóveis. É uma rede de benfeitorias que vai além das pessoas que recebem a casa própria", afirmou Wagner.
Fonte - Tribuna da Bahia  05/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito