sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Viaduto do Imbuí e via marginal serão entregues na segunda

Mobilidade

As intervenções fazem parte do programa 'Mobilidade Salvador' e visam melhorar o trânsito - O novo viaduto possui 380 metros de extensão, duas faixas no mesmo sentido, além de sinalização e iluminação. 

ATarde
Da Redação
Divulgação | Governo do Estado
Com o objetivo de melhorar o trânsito na região, o segundo viaduto do Complexo Viário do Imbuí, no sentido Imbuí-Paralela, será entregue às 8h30 da próxima segunda-feira, 18.
Com isso, os motoristas que trafegam pelo bairro em direção ao centro da cidade podem utilizar o trecho, evitando o retorno próximo ao supermercado Extra. O novo viaduto possui 380 metros de extensão, duas faixas no mesmo sentido, além de sinalização e iluminação.
A via marginal que liga a descida do viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães à entrada do Imbuí também será entregue na próxima segunda, 18. A nova via, que continua até o supermercado Extra, possui três faixas, sinalização vertical e horizontal e iluminação.
Essas intervenções fazem parte do Programa Mobilidade Salvador, um pacote de obras que está recebendo investimentos de R$ 8,5 bilhões dos governos estadual e federal para construção de novas vias na cidade.
Fonte - A Tarde  15/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito