PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Novos ferries estão chegando a Salvador

Salvador

Dentre as principais características dos novos navios estão velocidade e maior capacidade de transportar passageiros e veículos.

TB
foto - ilustração
Os ferries que saíram da Grécia com destino a Salvador devem chegar a Salvador a partir de hoje, segundo informações da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Os navios, que devem ser batizados como Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares, vão reforçar o transporte hidroviário de navegação do estado.
Dentre as principais características dos navios estão velocidade e maior capacidade de transportar passageiros e veículos. Os ferries comprados por R$ 54,9 milhões devem entrar em operação em setembro e fazer o trajeto Salvador-Ilha de Itaparica em apenas 35 minutos.
“O Zumbi dos Palmares tem capacidade para 208 veículos e o Dorival para 180. Ambos suportam aproximadamente mil pessoas. As novas embarcações não têm instalações confortáveis, modernas, não faz manobras ao atracar e isso ganha tempo e agilidade”, afirmou o diretor Executivo da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), Eduardo Pessôa, à Tribuna.
Fonte - Tribuna da Bahia 18/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito