sábado, 30 de agosto de 2014

Novo presidente da CBTU toma posse em Brasília

CBTU

O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, empossou ontem o novo diretor-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

CBTU

Estiveram presentes na ocasião: da esquerda para a direita, na foto, Patricia Lopes Queiroz, representante do Ministério do Planejamento no Conselho de Administração da CBTU; José Geraldo Alves, Membro do Conselho de Administração da CBTU; Sergio Sessim, diretor da CBTU; Carlor Antonio Vieira Fernandes, Secretário-Executivo do Ministério das Cidades e Presidente do Conselho de Administração da CBTU; Fernando Barini, Diretor-Presidente; Gilberto Occhi, Ministro das Cidades; Edna da Silva Amorim, Membro do Conselho de Administração da CBTU; Marcia Oliveira Gomes, Membro do Conselho de Administração da CBTU e Fernando Durão, Gerente Geral Jurídico da CBTU.

O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, empossou ontem o novo diretor-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Empregado de carreira da Caixa Econômica Federal, admitido em 1983, Fernando Barini Rodrigues Alves, 52 anos, casado, natural de São Paulo, capital, é engenheiro civil, com pós-graduação nas áreas de administração, finanças e auditoria, MBA em gestão empresarial, MBA em gerenciamento de projetos e especialização em Gestão Pública.
Na assinatura do termo de posse, Fernando Barini expressou a honra, orgulho e satisfação em assumir a direção de uma empresa de tamanha envergadura, que contribui para melhorar a qualidade de vida da população e reduzir as desigualdades sociais.
“Vou trabalhar para fortalecer a imagem da Companhia perante a sociedade, e construir coletivamente um ambiente harmonioso de trabalho, com respeito, ética, transparência e valorização do nosso quadro de empregados”, destaca.
Fonte - CBTU  30/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito