quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Metrô de Salvador terá horário de atendimento ampliado

Transportes sobre trilhos

Metrô de Salvador terá horário estendido durante a faze de operação assistida em dias de jogos e outros eventos  na Arena Fonte Nova

Da redação
foto - Pregopontocom
Funcionando em fase de operação assistida o metrô de Salvador terá o seu horário ampliado nos dias em que acontecerem jogos e eventos na Arena Fonte Nova. A empresa CCR que administra o sistema divulgou a decisão do funcionamento dos novos horários esta semana.
A decisão já em vigor começou a funcionar a partir da quarta feira (19) quando aconteceu o jogo Bahia X Criciúma
O acesso ao Metrô continua sendo gratuito até o dia 15/09 no horário das 09:00h até as 16:00h de segunda a sexta,incluído também o horário estendido nos dias de jogos ou eventos,quando a partir dessa data o serviço passara a ser tarifado e o horário de atendimento sera ampliado com inicio as 05:00h até 24:00h.A nova estação do Retiro será entregue no próximo dia 25/08 com a presença do Governador do estado JW, aumentando assim o trecho de atendimento da linha 1 para 7,3 Km ,sendo autorizado a funcionar também aos sábados das 09:00 as 13:00h no mês de agosto e das 08:00 as 13:00h em setembro durante o período de operação assistida.
Durante os dias de jogos nos horários estendidos ainda na faze de operação assistida,as estações do Acesso Norte e Campo Pólvora irão funcionar abrindo duas horas antes e fechando uma hora após o termino da partida.O horário de atendimento do metrô poderá ser estendido também em dias de grandes shows  e eventos realizados na Fonte Nova.
O sistema segundo informações da CCR já transporta atualmente 12 mil passageiros por dia ainda em fase de operação assistida e com horário reduzido.
Pregopontocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito