PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 30 de agosto de 2014

Metrô de Salvador amplia o horário de funcionamento a partir de segunda (01)

Transportes sobre trilhos

Com o início da operação comercial  prevista para o dia 15 de setembro,o Metrô de Salvador passa a funcionar em novo horário ainda dentro do período de operação assistida.

Da Redação
foto - Pregopontocom
A partir de segunda-feria (01/09) a linha 1 do Sistema Metroviário de Salvador irá funcionar em novo horário ainda dentro do período de operação assistida.De acordo com a CCR, o Metrô passara a funcionar das 8:00h às 16:00h, de segunda a sexta e das 8:00h as 13:00 aos sábados uma hora a mais do que vinha funcionando até então.
O novo horário irá permanecer somente até  o dia 14 de setembro.Esta previsto pela CCR que a operação comercial devera ter o seu início no dia 15 de setembro, quando o sistema passara a funcionar das 5:00h às 24:00h durante toda a semana. O sistema vem operando em fase de operação assistida desde a sua inauguração,em 11 de junho, agora com a inclusão da Estação do Retiro,a 5ª em já operação, inaugurada no dia 25 deste. 
Durante o período de operação assistida o Metrô funciona ainda com gratuidade de tarifa e com velocidade reduzida em todo o seu percusso compreendido entre as estações do Retiro até a Estação da Lapa. 
Pregopontocom  30/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito