segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Inaugurado hoje mais um viaduto do complexo viário do Imbui

Mobilidade

O Governo do Estado da BA entregou hoje pela manhã na Av.Paralela, no trecho do Imbuí,mais uma das obras que fazem parte do plano de mobilidade para Salvador.O Viaduto que recebeu o nome do Gov. Eduardo Campos,ligando o Imbui a Av. Paralela, e a via marginal no inicio da Av. sentido Aeroporto, foram entregues hoje pelo Governador Jaques Wagner a cidade.

Da redação
foto - Pregopontocom
A partir de hoje (18) quem trafegar em direção ao bairro do Imbui vindo do Iguatemi ou da Av.Luis Eduardo Magalhães poderá usar a nova via marginal sem passar pela pista principal da Av.Paralela sentido Aeroporto e os que saem do Imbui ou vem da orla pela Av.Jorge Amado em direção a Av,Paralela sentido Iguatemi/Centro não irão mais precisar fazer o antigo retorno em frente ao Extra, e já poderão utilizar o novo viaduto aberto ao tráfico a partir de hoje.
Com a presença do governador Jaques Wagner e demais autoridades,foram entregues a via marginal saindo do viaduto da Av.Luis E.Magalhães até o Extra (sentido aeroporto) bem como o segundo viaduto (Gov.Eduardo Campos),que faz parte do Complexo Viário Imbuí-Narandiba, no sentido Imbuí/Paralela/Iguatemi.
O viaduto tem duas faixas no mesmo sentido com 380 metros de extensão. A obra visa melhorar a fluidez do trânsito na área e devera minimizar os constantes engarrafamentos no local.
As obras fazem parte dos projetos do governo em andamento para a melhoria da mobilidade em Salvador.
Pregopontocom 18/08/2014


foto - Pregopontocom 
foto - Pregopontocom












foto - Pregopontocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito