PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CBTU Maceió recebe Campanha de Combate à Dengue

Saúde

A ação visa alertar os funcionários da Companhia sobre os riscos do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da doença, e como prevenir o surto da doença.

CBTU

Durante essa semana, a Regional Maceió receberá a Campanha de Combate à Dengue, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. A ação visa alertar os funcionários da Companhia sobre os riscos do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão da doença, e como prevenir o surto da doença.
Na manhã desta segunda-feira (11), o agente de saúde, Wilton Rocha, palestrou sobre o assunto. Ele demonstrou como é transmitida a doença, além dos sistemas de prevenção e tratamento. Wilton explicou que há risco de epidemia de dengue em Alagoas e que a melhor forma de combate ainda é a prevenção. Uma vez que, as pessoas que são infectadas, não há como fazer um tratamento específico, apenas amenizar as dores e melhorar a hidratação corporal.
A iniciativa continua amanhã com a panfletagem nos trens.











Fonte - CBTU Maceió  11/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito