sexta-feira, 8 de agosto de 2014

20ª Semana de Tecnologia metroferroviária terá onze painéis de debate

Tecnologia

De acordo com o programa, os painéis de debate serão desenvolvidos a partir do segundo dia, 10 de setembro, até a data final do encontro, 12 de setembro.

Aeamesp
foto - ilustração
O trinômio Crescimento, Equilíbrio e Desenvolvimento resume o tema geral da 20ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que a AEAMESP promoverá no período de 9 a 12 de setembro de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, paralelamente à exposição de produtos e serviços Metroferr 2014.
De acordo com o programa, os painéis de debate serão desenvolvidos a partir do segundo dia, 10 de setembro, até a data final do encontro, 12 de setembro.
Dia 10 de setembro, quarta-feira. No segundo dia do encontro serão desenvolvidos os quatro primeiros painéis: Painel 1 - Gerenciamento da demanda no transporte; Painel 2 - Planejamento urbano integrado ao de transporte e seus impactos na qualidade de vida e no mercado imobiliário; Painel 3 - Desafios da operação de sistemas metroferroviários em um cenário de demanda elevada, e o Painel 4 - Capacitação profissional para prover mobilidade: estamos preparados?
11 de setembro de 2014, quinta-feira. No terceiro dia da 20ª Semana de Tecnologia Metroferroviária serão desenvolvidos outros quatro painéis: Painel 5 - A gestão como fator crítico de sucesso de grandes empreendimentos de infraestrutura; Painel 6 - Trens regionais na Macrometrópole Paulista, uma necessidade e oportunidade de reorganização territorial; Painel 7 - Integração e racionalização para eficiência e melhoria do transporte público, e Painel 8 - Monotrilho e VLT, contribuindo para a mobilidade urbana no Brasil.
12 de setembro, sexta-feira. No último dia do encontro, serão desenvolvidos três painéis: Painel 9 - Geração descentralizada de energia nos sistemas metroferroviários; Painel 10 - Financiamento e investimento em infraestrutura, e Painel 11 - Projetos de ampliação e modernização de transporte sobre trilhos em curso no Brasil.
Outras informações no site - www.semanametroferroviaria.com.br 
Fonte - Revista Ferroviária 08/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito