segunda-feira, 7 de julho de 2014

Trem ( TGV ) quebra e deixa passageiros presos no Canal da Mancha

Internacional

Trem fazia trajeto entre Paris e Londres quando parou por problema elétrico. Problema causa atrasos de até seis horas entre França e Inglaterra. 

G1

Centenas de pessoas ficaram momentaneamente presas no túnel do Canal da Mancha nesta segunda-feira (7) após o trem Eurostar no qual elas viajavam quebrar no caminho entre Paris, na França, e Londres, na Inglaterra.
Os passageiros foram forçados a sair do trem após um problema de energia e foram retirados por um túnel de serviço. O trem estava a cerca de 12 km da costa da Inglaterra, segundo o jornal britânico "Daily Mail".
Os 382 passageiros e quatro cachorros foram levados de volta para Paris. todos passam bem.
Após o incidente, o trem quebrado permaneceu bloqueando uma das vias principais do túnel, causando atrasos de até seis horas entre os dois países.
Os serviços no túnel continuaram funcionando com apenas uma via, com atrasos que devem durar até o fim do dia. “Alertamos as pessoas que não precisam viajar hoje a adiarem sua viagem. Há filas e os passageiros devem esperar atrasos durante todo o dia”, disse um porta-voz do Eurotúnel.
A companhia Eurostar, que opera os trens de alta velocidade entre Paris e Londres, disse que teve que cancelar quatro trens e também pediu que viagens não essenciais sejam adiadas. A troca de bilhetes será feita sem cobrança de taxas.
Fonte - STEFZS  07/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito