PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo voltam a operar sem restrição

Travessia marítima

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) tem a previsão de que o movimento cresça a partir do meio dia, com o embarque no Terminal Náutico daqueles que vão passar o final de semana nas localidades da Ilha de Itaparica. 

TB
foto - ilustração
O movimento de passageiros nos terminais da travessia Salvador-Mar Grande é tranquilo nesta sexta-feira (18). O sistema opera hoje sem qualquer restrição, depois de passar a semana fazendo paradas momentâneas por conta da maré baixa. Oito embarcações estão em tráfego, fazendo horários de saída de meia em meia hora.
A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) tem a previsão de que o movimento cresça a partir do meio dia, com o embarque no Terminal Náutico daqueles que vão passar o final de semana nas localidades da Ilha de Itaparica. O sistema está funcionando desde às 5h e o encerramento das operações está previsto para as 20 horas, último horário saindo de Salvador – de Mar Grande para a capital, a última saída será às 18h30.
Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também voltaram a operar sem restrições. O movimento de procura e venda de passagens é bom no Terminal Náutico, sendo que o catamarã das 8h30 zarpou com lotação completa. As próximas saídas vão acontecer às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo para a capital os horários são: 9h, 9h30, 12h30 e 15h.
A passagem custa R$ 75 e a viagem dura 2 hora e 20 minutos. As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos também estão funcionando com boa procura pelos turistas. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m. A tarifa é R$ 40.
Fonte - Tribuna da Bahia  18/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito