PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 15 de julho de 2014

Travessia marítima é suspensa por causa da maré baixa

Salvador

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a parada acontece somente no sentido de Mar Grande para Salvador.

A Tarde
Da Redação

O sistema de travessia marítima Salvador-Mar Grande interrompe o atendimento até as 13h desta terça-feira, 15, por conta da maré baixa.
De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a parada acontece somente no sentido de Mar Grande para Salvador. No sentido inverso, as oito lanchas em operação realizam o transporte do terminal Náutico da Bahia, no Comércio, até o terminal do ferryboat, em Bom Despacho.
O último horário saindo de Salvador será às 20h e, de Mar Grande, às 18h30.
Assim como aconteceu nesta segunda, 14, a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica, devido às condições desfavoráveis de navegação.
Os catamarãs saem do Terminal Náutico e atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, e atravessam para Morro.
Fonte - A Tarde  15/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito