quinta-feira, 31 de julho de 2014

Campanha de inclusão social no metrô - CBTU

Cidadania

A campanha é uma realização da Associação Mineira de Reabilitação (AMR) em parceria com a CBTU Belo Horizonte e estará nas estações também no dia 8 de agosto.O carismático mascote da campanha estará de volta ao metrô, interagindo com os usuários.

Imprensa CBTU BH
CBTU
O metrô de Belo Horizonte receberá, nesta quinta-feira (31/7), a segunda etapa do projeto “Sociedade para Todos”. A ação estará nas estações Vilarinho e Central, às 9h e às 14h, levando uma mensagem especial aos passageiros. A atividade busca promover reflexões sobre atitudes e valores relacionados à questão das diferenças, inclusão social e às potencialidades da pessoa com deficiência. A campanha é uma realização da Associação Mineira de Reabilitação (AMR) em parceria com a CBTU Belo Horizonte e estará nas estações também no dia 8 de agosto.
O carismático mascote da campanha estará de volta ao metrô, interagindo com os usuários. Os passageiros também terão a oportunidade de acompanhar a mensagem de inclusão social, formada por um mosaico humano.
Primeira etapa: A primeira etapa da campanha surpreendeu os usuários do metrô que estiveram nas estações Central e Lagoinha, no dia 24 de julho. Os passageiros participaram ativamente da ação e aproveitaram para tirar fotos com o mascote e conhecer o trabalho dos voluntários que animaram o saguão das estações.
Associação Mineira de Reabilitação - A Associação Mineira de Reabilitação (AMR) é uma instituição não-governamental, sem fins lucrativos, que atende cerca de 500 crianças e adolescentes carentes com deficiência física. A entidade presta serviço de assistência à saúde promovendo a inclusão social. A AMR oferece atendimento em Belo Horizonte e mais de 22 cidades da Região Metropolitana da capital.

Serviço:
Campanha de inclusão na sociedade
Dia: 31 de julho de 2014
Horário: 9h às 11h30 – Estação Vilarinho
14h às 16h30 – Estação Central
Dia: 8 de agosto de 2014
Horário: 9h às 11h30 – Estação Lagoinha
14h às 16h30 – Estação Central
Fonte - CBTU  30/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito