PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 2 de julho de 2014

ANTT recebe contribuições para ferrovia entre TO e SP

Ferrovias

O projeto faz parte do Programa de Investimentos em Logística (PIL) do governo federal e o período para o envio de sugestões, que se iniciou ontem, vai até as 18 horas do dia 11 deste mês.

RF

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou ontem (01/07) a abertura de audiência pública com o objetivo de receber contribuições para o aprimoramento das minutas de edital, contrato e estudos preliminares sobre a concessão do trecho ferroviário compreendido entre Porto Nacional (TO) e Estrela D'Oeste (SP).
O projeto faz parte do Programa de Investimentos em Logística (PIL) do governo federal e o período para o envio de sugestões, que se iniciou ontem, vai até as 18 horas do dia 11 deste mês. As orientações para a participação da sociedade estão disponíveis no portal PIL Ferrovias - http://goo.gl/24mvCI.
A Agência anunciou ainda que realizará duas sessões presenciais para receber as contribuições para o edital. A primeira será realizada na próxima terça-feira (08/07), das 14 às 18h, no auditório do edifício-sede da ANTT, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), lote 10, trecho 3, Projeto Orla, Polo 8, em Brasília-DF. E a segunda será em São Paulo, dois dias depois, também das 14h às 18h, em local a ser definido.
Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos por meio do e-mail ap007_2014@antt.gov.br.
Fonte - Revista Ferroviária  02/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito