sexta-feira, 20 de junho de 2014

Salvador,Recife e Curitiba sediam as partidas da Copa hoje

Copa no Brasil

Suíça e a França se enfrentam na Arena Fonte Nova em Salvador pelo grupo E. - Itália e Costa Rica  às 13h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco ,o último jogo do dia será às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, entre Honduras,e Equador...

Aline Leal 
Repórter da Agência Brasil 
foto - ilustração
Itália e Costa Rica abrem hoje (20), às 13h (horário de Brasília), a rodada da Copa do Mundo, na Arena Pernambuco, no Recife, pelo grupo D. A Costa Rica, primeira colocada do grupo, conta com uma vitória de 3 a 1 sobre o Uruguai. Segunda colocada do grupo, a Azzura, como também é conhecida a equipe italiana tetracampeã, venceu a Inglaterra na Arena Amazonas por 2 a 1.
Em seguida, às 16h (horário de Brasília), a Suíça e a França se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo grupo E. A Suíça vem de uma vitória de 2 a 1 sobre o Equador e está em segundo lugar no grupo. A França, primeira do grupo, ganhou de 3 a 0 de Honduras.
O último jogo do dia será às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, entre Honduras, lanterna do grupo, e o Equador, terceiro colocado.
Ontem, a Colômbia venceu a Costa do Marfim, em Brasília, por 2 a 1; o Uruguai venceu a Inglaterra na Arena Corínthians, o Itaquerão, por 2 a 1; Japão e Grécia terminaram o jogo empatados em 0 a 0 na Arena das Dunas, em Natal.
Fonte - Agência Brasil  20/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito