sábado, 21 de junho de 2014

Salvador tem show de gols na Copa

Copa em Salvador

Na história das Copas, as maiores médias de gols em estádios que tiveram mais de uma partida disputada foram registradas no Estádio St. Jakob, em Basileia, na Suiça, com 44 gols em 6 disputas e média de 7,33 gols por jogo; em seguida vem o Estádio Idrottsparken, em Norrköping, na Suécia, com 19 gols em 3 partidas e média de 6,33 gols por jogo; e agora a Arena Fonte Nova, com 17 gols em 3 jogos...

Eurico Tavares
Repórter da EBC
foto - ilustração
Nos três jogos disputados na Arena Fonte Nova, em Salvador, já foram marcados 17 gols, uma média de 5,6 gols por partida. A primeira goleada foi da Holanda, que venceu a Espanha por 5 a 1. No jogo seguinte, a Alemanha marcou 4 a 0 sobre Portugal e nessa sexta-feira (20) foi a vez da França golear a Suíça por 5 a 2.
Na história das Copas, as maiores médias de gols em estádios que tiveram mais de uma partida disputada foram registradas no Estádio St. Jakob, em Basileia, na Suiça, com 44 gols em 6 disputas e média de 7,33 gols por jogo; em seguida vem o Estádio Idrottsparken, em Norrköping, na Suécia, com 19 gols em 3 partidas e média de 6,33 gols por jogo; e agora a Arena Fonte Nova, com 17 gols em 3 jogos e média de 5,66 gols por disputa.
Nos estádios que só sediaram um jogo, o maior número de gols foi conseguido em Estrasburgo, na França, em 1938. Na ocasião, o Brasil ganhou da Polônia por 6 a 5, um total de 11 gols na partida.
O próximo jogo na Arena Fonte Nova será entre a Bósnia e o Irã na quarta-feria (25).
Fonte - Agência Brasil   21/06/2014

a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito