PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 14 de junho de 2014

Oito seleções jogam hoje pelos grupos C e D da Copa do Mundo

Copa 2014

A primeira partida será disputada entre Colômbia e Grécia, às 13 h no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Pelo mesmo grupo jogarão, às 22 h na Arena Pernambuco, Costa do Marfim e Japão. 

Pedro Peduzzi
Repórteres da Agência Brasil
Ag-Brasil
Oito seleções jogarão hoje (14) pelos grupos C e D da Copa do Mundo. A primeira partida será disputada entre Colômbia e Grécia, às 13 h no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Pelo mesmo grupo jogarão, às 22 h na Arena Pernambuco, Costa do Marfim e Japão. Uruguai e Costa Rica abrem o grupo D em partida jogada às 16h no Estádio Castelão (Fortaleza). Às 19 h (horário de Brasília e 18h na hora local), Inglaterra e Itália jogam na Arena Amazônia, em Manaus.
Das quatro partidas a serem disputadas, o maior clássico será o jogo entre Inglaterra e Itália, mas o grande adversário das equipes provavelmente será o clima quente característico de Manaus. Ocupando atualmente a décima posição no ranking da Fifa, a Inglaterra conquistou apenas um título em copas do Mundo. Foi em 1966, quando sediou o torneio. Já a Itália venceu quatro copas do Mundo e é a única seleção em condições de se igualar, em número de títulos, ao pentacampeão Brasil. 
Fonte - Agência Brasil   14/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito