domingo, 15 de junho de 2014

Locomotiva de manutenção da Vale pega fogo em Itabira

Notícias ferroviárias

Linha férrea estava fechada justamente para a realização da manutenção, quando aconteceu o incidente, na tarde da sexta-feira (13); o maquinista conseguiu deixar o trem sem se ferir

Por Camila Kifer - Jornal O Tempo 

Uma locomotiva da Vale utilizada na atividade de manutenção da linha pegou fogo na tarde da última sexta-feira (13) no momento em que passava pela linha férrea na cidade de Itabira, na região Central do Estado. As causas da chamas não foram esclarecidas, segundo a assessoria de imprensa da mineradora. Uma investigação será realizada pelo setor competente da empresa para descobrir o que teria provocado o fogo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, as chamas teriam começado na cabine da locomotiva, por volta de 17h, no momento em que passava em um viaduto em cima da rodovia AMG900. O maquinista percebeu o fogo e conseguiu deixar o trem sem ferimentos.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Vale, a linha já estava fechada para a realização de manutenção no trecho. Assim, nenhum horário foi alterado em função do incidente. Ninguém ficou ferido.
Fonte - STEFZS  15/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito