domingo, 22 de junho de 2014

Forró esquenta o inverno baiano e se espalha pelas praças e becos do Pelourinho

Salvador

O forró está comendo solto, no Pelô - No palco do Terreiro de Jesus, o principal das comemorações realizadas pela Secretaria do Turismo e Bahiatursa, os shows têm início às 18h, com Del Feliz, o “Rei do Forró Enredo”. Logo depois, o Trio Virgulino faz o público arrastar as “chinelas” no Centro Histórico, a partir das 20h

TB
Foto: Tatiana Azeviche
O inverno chegou, mas a temperatura no São João da Bahia, no Pelourinho, continua quente. Neste domingo (22/6), antevéspera de São João, a programação é garantia de muito arrasta-pé no Terreiro de Jesus, praças e largos.
No palco do Terreiro de Jesus, o principal das comemorações realizadas pela Secretaria do Turismo e Bahiatursa, os shows têm início às 18h, com Del Feliz, o “Rei do Forró Enredo”. Logo depois, o Trio Virgulino faz o público arrastar as “chinelas” no Centro Histórico, a partir das 20h. A banda Pois é (22h) e o cantor e compositor Val Macambira (0h) serão as últimas atrações da noite.
Com forró em quase todas as praças e largos do Pelô, o São João da Bahia terá entre os destaques da quinta noite as bandas Sobepoeira e Forró Massapê, às 21h e 23h30, respectivamente, no largo Quincas Berro D’Água. Nos mesmos horários, os grupos Sarapatel com Pimenta e Forrozão Marimbada se apresentam na praça Tereza Batista.
Dona Flor e Forró da Gota serão os responsáveis por colocar todo mundo para dançar no Largo do Pelourinho. Ao largo Pedro Arcanjo, Edmundo Oliveira e Cacau com Laranja e Xote de Anjo levam o melhor do ritmo nordestino.
E no Cruzeiro de São Francisco, no espaço Sala de Reboco, tem música das 21h às 1h30 da madrugada segunda (23). A festa segue no Centro Histórico de Salvador até terça-feira (24), com acesso gratuito.
Fonte - Tribuna da Bahia  22/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito