PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 24 de junho de 2014

Ferry e lanchas têm movimento intenso na tarde desta terça

Salvador

Ferryboat tem esquema bate e volta até esta quarta-feira, 25 - Na travessia marítima Salvador-Mar Grande o número de passageiros a procura de lanchas aumentou entre o final da manhã e início desta tarde.O serviço começou a operar às 5 horas e tem fluxo de passageiros tranquilo, com embarcações saindo do Terminal Hidroviário de Vera Cruz de meia em meia hora, mas pode passar a ser feito de 15 em 15 minutos, a depender da demanda. 

A Tarde
Da Redação
Raul Spinassé | Ag. A TARDE
Movimento de retorno do feriadão a Salvador começa a ficar intenso na tarde desta terça-feira, 24, no sistema ferryboat e travessia marítima Salvador-Mar Grande.
Conforme previsto pela Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o número de passageiros a procura de lanchas aumentou entre o final da manhã e início desta tarde.
O serviço começou a operar às 5 horas e tem fluxo de passageiros tranquilo, com embarcações saindo do Terminal Hidroviário de Vera Cruz de meia em meia hora, mas pode passar a ser feito de 15 em 15 minutos, a depender da demanda. O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.
No ferryboat, o movimento de passageiros foi tranquilo pela manhã, mas também já é intenso no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, com destino a Salvador, desde o início desta tarde. Segundo a Internacional Marítima, o embarque é imediato para passageiros pedestres. Para quem for fazer a travessia com veículos o tempo de espera para embarcar varia de 40 minutos a uma hora.
No terminal de São Joaquim, no bairro do Comércio, em Salvador, o movimento segue tranquilo, com embarque imediato para passageiros pedestres e com veículos.
Seis embarcações estão disponíveis para a travessia: Anna Nery, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Pinheiro, Juracy Magalhães Júnior e Agenor Gordilho.
O esquema bate-volta voltou a funcionar nesta terça e dura até a quarta-feira, 25, quando a demanda de passageiros deve ser reduzida.
Fonte - A Tarde  24/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito