PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nível do Cantareira volta a cair e atinge 8,8%

São Paulo

Nível do Sistema Cantareira que abastece RM/SP continua baixando e atinge 8,8% da sua capacidade total. 

Marli Moreira
Repórter da Agência Brasil 
foto - ilustração
O nível do Sistema Cantareira, o maior reservatório da região metropolitana de São Paulo voltou a cair hoje (12), baixando dos 8,9% registrados ontem (11) para 8,8%, segundo a medição diária da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Essa proporção em relação à capacidade de armazenamento está bem inferior ao registrado em igual período do ano passado.
Na próxima quinta-feira (15), a Agência Nacional de Águas e o Departamento de Águas e Energia Elétrica de São Paulo devem fazer uma nova avaliação em torno do volume de água que pode ser retirado do Sistema Cantareira que, atualmente, está em 22,4 metros cúbicos por segundo (m³/s) .
Também está prevista para o dia 15, a finalização das obras iniciadas no último dia 17 de março, que vão permitir a captação de água da reserva estratégica, o chamado volume morto, que está em nível abaixo da área utilizada.
Fonte - Agência Brasil  12/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito