PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Metrô de Belo Horizonte recebe programação especial do FIT

Transportes sobre trilhos

O Festival Internacional de Teatro Palco e Rua comemora 20 anos de fundação, com atrações de encher os olhos dos apaixonados por arte. Em 2014, a capital recebe artistas regionais, nacionais e internacionais, aproximando o público mineiro de diferentes segmentos artísticos. 

CBTU
foto - ilustração
A CBTU Belo Horizonte abre espaço para o entretenimento, a arte e a dança. O Festival Internacional de Teatro Palco e Rua marca presença no metrô da capital, com intervenções que prometem divertir os usuários. Nesta quarta-feira (14/5), a partir das 14h, as plataformas e o interior dos trens recebem esquetes especiais do Blitz MOB, trazendo artistas do teatro, música e circo direto para as plataformas e interior dos trens.
O Festival Internacional de Teatro Palco e Rua comemora 20 anos de fundação, com atrações de encher os olhos dos apaixonados por arte. Em 2014, a capital recebe artistas regionais, nacionais e internacionais, aproximando o público mineiro de diferentes segmentos artísticos. A programação em espaços abertos (ruas, praças, parques) é totalmente gratuita. Já as apresentações em palcos e espaços alternativos têm ingressos vendidos a preços acessíveis à população.
No metrô, as esquetes teatrais, de curta duração, acontecem de forma lúdica, entretendo os usuários nos carros e nas plataformas das estações, em diferentes pontos do sistema.
Serviço:
Data: 14 de maio de 2014
Local: Interior dos carros do metrô
Horário: 14h às 16h
Contato:
Gerência de Comunicação e Marketing
(31) 3250-4022 / 3250-4021
Fonte - Imprensa CBTU  BH  14/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito