PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 31 de maio de 2014

Linha Salvador - Morro de São Paulo faz conexão em Itaparica

Utilidade pública

Por conta da mudança no tempo e os fortes ventos, as viagens entre Salvador e Morro de São Paulo passam a operar com conexão na Ilha de Itaparica neste sábado, 31. 

A Tarde
Da Redação
Diego Mascarenhas | Ag. A TARDE
Viagem entre a capital e o Morro de São Paulo passa a durar 3h20, um hora a mais que o normal
Por conta da mudança no tempo e os fortes ventos, as viagens entre Salvador e Morro de São Paulo passam a operar com conexão na Ilha de Itaparica neste sábado, 31. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a medida visa garantir a segurança dos passageiros.
Com a mudança, a viagem entre a capital e o Morro de São Paulo passa a durar 3h20, uma hora a mais do que o normal. Os catamarãs saem do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, atracam em Itaparica e seguem via terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, de onde fazem a travessia para o Morro.
Os três primeiros catamarãs do dia zarparam do Terminal Náutico para o Morro às 8h30, 9h e 10h30. Os próximos horários são 13h30 e 14h. As saídas do Morro com destino a Salvador são: 9h, 9h30, 12h30 e 15h.
Ainda por conta do mau tempo, as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos estão fora de atividade neste sábado. A travessia Salvador-Mar Grande atende a demanda de passageiros normalmente.
Fonte - A Tarde   31/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito