domingo, 11 de maio de 2014

Lemann e Buffett estudam comprar Pepsi ou Coca-cola, diz colunista

Economia

Lemann já comprou a cadeia de fast food Burger King - “Faz tempo, depois de ter comprado as Lojas Americanas, Lemann disse a um sócio: ‘Agora vamos comprar a Brahma’. O outro achou que ele queria tomar uma cerveja. Meses depois Lemann começou a negociar a compra da cervejaria.

Correio do Brasil
Por Redação 

O próximo alvo do bilionário brasileiro Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev, pode ser a compra da Pepsi, ou da Coca-Cola. A especulação surgiu depois que o bilionário Warren Buffett, maior acionista da Copa, previu a realização de negócios comuns com Lemann.
Em nota, o jornalista Elio Gaspari informou que “outro dia o bilionário Warren Buffett disse que está estudando um novo grande negócio, associado ao empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann. Ele é o terceiro homem mais rico do mundo. O outro é o mais rico do Brasil”.
“Faz tempo, depois de ter comprado as Lojas Americanas, Lemann disse a um sócio: ‘Agora vamos comprar a Brahma’. O outro achou que ele queria tomar uma cerveja. Meses depois Lemann começou a negociar a compra da cervejaria.
“Se Lemann disser que vai comprar um refrigerante, isso não significará que está com sede. Ele e Buffett poderão comprar a Pepsi, ou a Coca-Cola. Buffett é o maior acionista individual da Coca-Cola e votou contra os bônus milionários dados à diretoria da empresa”, conclui o colunista.
Fonte  - Correio do Brasil  11/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito