quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estação Central de Natal entra no clima da Copa e recebe iluminação especial

Transportes sobre trilhos

A decoração deu uma nova cara às instalações da Companhia, valorizando a arquitetura do prédio que faz parte do sítio histórico da cidade, sendo roteiro de circuitos turísticos e culturais.

CBTU

Para entrar no clima da Copa, a CBTU Natal vestiu a camisa do Brasil e já está na torcida. O prédio da Estação Central de Natal, recebeu nova iluminação com as cores da bandeira do País. A decoração deu uma nova cara às instalações da Companhia, valorizando a arquitetura do prédio que faz parte do sítio histórico da cidade, sendo roteiro de circuitos turísticos e culturais. Natal é uma das cidades sedes da copa e irá receber turistas de diversas regiões e países, nos próximos meses.
As intervenções foram idealizadas e acompanhadas diretamente pelo Superintendente Regional, João Maria Cavalcanti, que também é engenheiro. “Além da aplicação da iluminação especial, atualizamos o informativo ‘Trem de Bolso’, tornando-o bilíngue (Port./Inglês), com o intuito de facilitar a orientação dos turistas estrangeiros na utilização do sistema.”, afirmou o superintendente.
Fonte - CBTU Natal  13/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito