PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 24 de maio de 2014

Empresa de trem do RS (Trensurb) recruta voluntários para Copa

Transporte sobre trilhos

Interessados prestarão atendimento em inglês e/ou espanhol em estações da capital de 2 a 30/6; inscrições iniciam na segunda (26)

Portal Brasil
c/informações da Imprensa Nacional
foto - ilustração
A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (RS) (Trensurb), vinculada ao Ministério das Cidades, vai abrir vagas para voluntários interessados em prestar atendimento de língua inglesa e espanhola nas estações de trem durante a Copa do Mundo. As inscrições começam no dia 26 de maio e deverão ser feitas no Setor de Seleção e Treinamento (Setre) da Trensurb, no Prédio de Apoio, na Avenida Ernesto Neugebauer, nº 1.985, Porto Alegre (RS) das 8h às 12h e das 13h às 17h. O trabalho será do dia 2 ao dia 30 de junho.
O voluntário trabalhará uma carga horária de quatro horas por dia, máximo de 20 horas semanais e receberá um ressarcimento de despesas com alimentação e transporte, cujo valor total no período não ultrapasse R$ 718,00.
O candidato deverá ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os interessados também precisam ter domínio de inglês e/ou espanhol.
Fonte - STEFZS  24/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito