segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cresce Movimento de retorno para Salvador cresce após feriado

Salvador

Seis embarcações operam nesta segunda - Quem optou por voltar para a capital baiana de lancha também enfrenta fila. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o movimento está intenso desde às 5 horas. A previsão é que aumento no decorrer da tarde. Segundo a Astramab, o sistema funciona com 14 embarcações.

A Tarde
Da Redação
Raul Spinassé | Ag. A TARDE
O movimento de retorno para Salvador está intenso nas estradas e pela Baía de Todos-os-santos nesta segunda-feira, 21. Quem faz a travessia de ferry enfrenta fila da espera de 2h30 para quem está de carro e 40 minutos para pedestres. De acordo com a Internacional Marítima, seis embarcações estão operando em esquema de bate e volta.
No ano passado, 70 mil pedestres e 11 mil veículos fizeram a travessia nesse mesmo período. A assessoria da Internacional Marítima disse que o volume deve ser menor este ano, por conta da greve da PM.
Quem optou por voltar para a capital baiana de lancha também enfrenta fila. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o movimento está intenso desde às 5 horas. A previsão é que aumento no decorrer da tarde. Segundo a Astramab, o sistema funciona com 14 embarcações.

Rodovia
O movimento também é intenso no retorno pela BR-324. Os motoristas enfrentam lentidão a partir do viaduto de São Sebastião do Passé até o pedágio em Simões Filho, em um trecho de cerca de 20 km, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte - A Tarde  21/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito