quarta-feira, 12 de março de 2014

Governo da Ba.homologa licitação dos corredores transversais

Mobilidade

Corredor Transversal II passa pela avenida Luís Viana (Paralela) e chega até a orla

A Tarde
Da Redação
Divulgação
Foi homologado nesta quarta-feira, 12, o resultado da licitação para a implantação dos Corredores Transversais que vão alimentar o metrô de Salvador.
A ação foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e publicada no Diário Oficial do Estado.
O vencedor da licitação para o Corredor Transversal I foi o consórcio Transoceânico Salvador, composto pelas empresas Queiroz Galvão, TTC Engenharia, AXXO e Constran, e que fez a proposta de menor preço, no valor de R$ 647 milhões.
Com isto, o consórcio ficará responsável pela integração entre as avenidas Pinto de Aguiar e Gal Costa e a extensão aos bairros da Capelinha e Pirajá para desembocar no Lobato, na avenida Suburbana. Ao longo de 12 km serão construídas três vias por sentido, viadutos, túneis, paisagismo e iluminação pública.
Já a licitação para o Corredor Transversal II - que compreende o bairro de Águas Claras, na BR-324, segue pela futura avenida 29 de Março, passa pelo Bairro da Paz, avenida Luís Viana (Paralela) e chega até a orla pela avenida Orlando Gomes - foi vencida pela construtora OAS, com a proposta de R$ 581 milhões.
Fonte - A Tarde  12/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito