domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vice-presidente diz que o secretário Aleluia desrespeitou a OAB e advogados

IPTU Salvador

“Ao atacá-lo, o secretário desrespeitou toda categoria dos advogados, o Conselho Seccional e uma entidade que sempre lutou e respeitou os princípios da ética e da democracia”, comentou Fabrício".
TB
O secretário José Carlos Aleluia
O vice-presidente da OAB da Bahia, Fabrício de Castro, classificou de “lamentável e desrespeitosa” a declaração do secretário de Transportes da Prefeitura de Salvador, José Carlos Aleluia, contra o presidente da Ordem, Luiz Viana Queiroz. Aleluia disse que o presidente da OAB-BA é advogado de Nelson Pelegrino.
“Ao atacá-lo, o secretário desrespeitou toda categoria dos advogados, o Conselho Seccional e uma entidade que sempre lutou e respeitou os princípios da ética e da democracia”, comentou Fabrício.
Aleluia criticou a ação de inconstitucionalidade movida pela OAB-BA contra o aumento do IPTU. “Luiz Queiroz foi advogado de Pellegrino, quando candidato em 2012, como também foi de ACM Neto, em 2008”, informou Fabrício, acrescentando que “Aleluia deveria opinar sobre o escorchante aumento do tributo; se é ou não legal; se está ou não agredindo os contribuintes soteropolitanos, mas como ele jamais foi chamado pelo prefeito para opinar, talvez não entenda do assunto".
O vice-presidente da OAB-BA disse que “a Ordem não vai se intimidar com os ataques antiéticos, seja lá de quem for”.
Fonte - Tribuna da Bahia  16/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito