segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Servidores da Transalvador entram em greve

Transito

A informação foi confirmada pelo presidente do Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), Adenilton Júnior.

Da Redação
A Tarde
foto ilustração
Os servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) iniciaram, nesta segunda-feira, 24, greve por tempo indeterminado.
A informação foi confirmada pelo presidente do Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), Adenilton Júnior.
A decisão pela paralisação aconteceu em assembleia realizada na manhã de quarta-feira, 19, em frente à Fundação Hemoba, onde a categoria promoveu doação de sangue coletiva.
No mesmo dia, os servidores pararam as atividades por 24 horas, suspendendo blitzes de alcoolemia, entre outros serviços do órgão.
Eles reivindicam da Prefeitura uma melhor proposta de aumento para a Operação Carnaval, que foi mantida em R$ 1,28 de acréscimo por hora trabalhada, R$ 0,36 de reajuste no tíquete e início dos trabalhos apenas na quinta-feira, 27.
Com o movimento, os funcionários pretendem pressionar a prefeitura a atender as reivindicações quanto à Operação Carnaval 2014.
Fonte - A Tarde  24/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito