terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Linha 4-Amarela torna-se referência internacional

Transportes sobre trilhos

ViaQuatro
foto ilustração
A Linha 4-Amarela de metrô, operada pela concessionária ViaQuatro, tornou-se referência internacional em apenas pouco mais de dois anos de operação plena. Em 2013, recebeu a visita de dez delegações do exterior. Países como Turquia, França, Índia, Chile e Peru
foram atraídos pela inovadora tecnologia driverless, que permite a operação automática sem a necessidade de condutor, e pelos indicadores de eficiência e produtividade da empresa.
O interesse estrangeiro também está no fato de a Linha 4-Amarela ser a única driverless com maior número de passageiros transportados do mundo, com uma média de 700 mil usuários por dia útil, além de registrar altos índices de satisfação entre seus clientes. Este ano, a Linha 4-Amarela foi considerada a melhor PPP - Parceria Público-Privada da América Latina e Caribe pelo Internacional Finance Corporation, entidade financeira ligada ao Banco Mundial.
Fonte - Revista Ferroviária  27/01/2013

COMENTÁRIO Pregopontocom

Torcemos muito para que esse mesmo consorcio que também esta construindo e ira operar as duas linhas (Linha 1 e Linha 2) do metrô de Salvador/Lauro de Freitas tenha aqui a mesma competência e o mesmo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito