PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Governo da Bahia abre licitação para operação do sistema ferryboat

Transportes

Edilson Lima | Ag. A TARDE
Internacional Marítima opera o ferry desde março de 2013

Da Redação
A TARDE

Uma licitação para empresas interessadas em explorar o sistema ferryboat foi aberta nesta quarta-feira, 8, pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).
O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado. Os interessados devem comparecer no dia 19 de fevereiro, às 10 horas, no auditório da Agerba, que fica no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Atualmente, o sistema é administrado pela Internacional Marítima, que assumiu em 14 de março do ano passado o serviço por meio de um contrato emergencial com o governo estadual. A empresa, que tem sede em São Luís, no Maranhão, foi a única interessada em prestar o serviço.
Inicialmente, a Internacional Marítima iria operar o ferry por 180 dias, mas esse prazo foi prorrogado. A reportagem do Portal A TARDE procurou a atual administradora do sistema, por meio da assessoria, para saber se há interesse em participar da licitação, mas a empresa ainda não se pronunciou.
Antes a TWB era responsável pela travessia de ferry na Baía de Todos-os-Santos. O governo estadual declarou caducidade da concessão da empresa alegando irregularidades.
Fonte - A Tarde  08/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito