sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ferryboat registra movimento intenso de passageiros

Transportes

Ferryboat registra grande procura de passageiros para a Ilha de Itaparica

A Tarde
Da Redação
Fernando Amorim | Ag. A TARDE
O sistema ferryboat segue com movimento intenso na manhã desta sexta-feira, 17, principalmente no fluxo de passageiros que tentam embarcar no terminal de São Joaquim, com destino à Ilha de Itaparica. No terminal de Bom Despacho, o movimento segue bastante tranquilo, de acordo com informações da Internacional Marítima, que administra o sistema.
Já a travessia marítima Salvador-Mar Grande registra movimento moderado nesta manhã. Estão em operação oito embarcações, com saídas a cada 30 minutos.
A previsão da Associação de Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) é que o fluxo cresça a partir do meio-dia, por conta da demanda de pessoas que vão passar o fim de semana na ilha.
O sistema funciona até as 20h, último horário saindo de Salvador. De Mar Grande para a capital, a última saída acontece às 18h30.
Quem deseja embarcar para o Morro de São Paulo encontra fluxo intenso no Terminal Náutico da Bahia, devido à grande procura de turistas. As saídas de Salvador acontecem às 9h, 10h30, 13h e 14h. No sentido inverso, às 9h, 9h30, 12h30, 15h. A passagem custa R$ 75.
Fonte - A Tarde  17/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito