PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Metrô SP licita exigências ambientais para monotrilho

Metrô SP 

RF
foto - ilustração

A Companhia do Metropolitano de São Paulo publicou nesta segunda-feira (30/09) o edital da concorrência internacional para a elaboração do projeto básico de implantação da sede administrativa do Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo, projeto executivo das fundações para o edifício e sistema de energia solar da sede administrativa e projeto básico completo do Centro de Educação Ambiental (CEA) Tabor.
Essas obras são exigências para a aprovação da licença ambiental da integração entre a estação Vila Prudente – Linha 2-Verde e a estação Vila Prudente, através do sistema monotrilho da linha 15-Prata.
A licitação é do tipo técnica e preço e o valor do orçamento estimado pelo Metrô é de R$ 841.767,05. As propostas técnica e comercial e os documentos para habilitação deverão ser entregues em sessão pública de recebimento a ser realizada no dia 19 de novembro, na sala de licitações da Gerência de Contratações e Compras (GCP), na Rua Boa Vista, 175, 2º andar, em São Paulo.
Fonte  - Revista Ferroviária  01/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito