PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

domingo, 22 de setembro de 2013

Salvador vai de Bike tem 300 inscrições em 2 horas

Ciclismo

foto - pregopontocom
Salvador passa a contar com sistema de locação de bicicletas públicas,um sistema identico aos já  usados na Europa a exemplo do Vélo'V em Lyon na França
Priscila Machado
A Tarde
Agecom Salvador | Divulgação
População contará com cinco estações de bicicletas públicas, que começam a funcionar neste domingo
Em menos de duas horas de inauguração do projeto Salvador vai de Bike - realizado neste sábado, 21, no Dia Mundial sem Carro -, o site para credenciamento no sistema público de bicicletas compartilhadas teve 300 cadastros realizados e 86 passes vendidos.
As cinco estações de bicicletas públicas, que começam a funcionar neste domingo, 22, ficam nas praças Castro Alves, Piedade e Campo Grande; no Porto da Barra e no final de linha do Jardim Apipema, em Ondina.
Para ter direito a usar um dos 10 veículos disponíveis em cada estação, é preciso realizar um cadastro no site  (www.bikesalvador.com)  e pagar uma taxa anual de R$ 10. O pagamento é feito por meio de cartão de crédito.
Fonte - A Tarde  22/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito