terça-feira, 6 de agosto de 2013

Piloto passa mal durante o voo e aeronave faz pouso em Salvador

Lúcio Távora | Ag. A TARDE
O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, 6, por volta de 1h30

A Tarde
Da Redação
Durante o voo JJ8054 da TAM, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Paris, na França, o piloto da aeronave passou mal e teve que pousar o avião no aeroporto de Salvador. O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, 6, por volta de 1h30.
Mesmo após a aterrissagem, os passageiros ainda permaneceram cerca de uma hora dentro do avião. Somente após meia hora que o avião pousou é que foram informados sobre o ocorrido, de acordo com os próprios passageiros.
Segundo informações da assessoria de comunicação da companhia, os passageiros do voo foram encaminhados por volta de 3h para o hotel Tulip Inn, no Centro de Convenções de Salvador. Eles seguiram viagem para Paris às 12h40, no voo JJ9374.
Com relação ao piloto, a empresa informou que ele recebeu atendimento médico logo após pousar a aeronave, mas não foi mencionado o problema de saúde que fez o profissional fazer o pouso de emergência em solo soteropolitano.
A TAM, por meio de nota, também lamentou o transtorno para os passageiros e informou que "está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário". Além disso, a empresa informou que "voos transoceânicos da companhia são realizados com dois pilotos e dois copilotos".
Passageiros realizaram novo embarque às 12h40 desta terça-feira

Veja íntegra com comunicado da TAM
"A TAM informa que o voo JJ 8054 (Rio de Janeiro/Galeão – Paris) nesta terça-feira (6) precisou alternar para o aeroporto de Salvador para que fosse prestado atendimento médico a um dos comandantes da aeronave. Voos transoceânicos da companhia são realizados com dois pilotos e dois copilotos. Os passageiros foram encaminhados a um hotel e serão reacomodados no voo JJ 9374, com previsão de decolagem às 12h. A TAM lamenta o transtorno experimentado pelos passageiros e informa que está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário"
Fonte - A Tarde  06/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito