sábado, 3 de agosto de 2013

Noticias curtinhas 03/08/2013

Funcionários protestam dentro de shopping em Salvador

A Tarde
Da Redação

Cerca de 30 pessoas realizaram um protesto na manhã deste sábado, 3, dentro do Salvador Shopping. Os manifestantes se concentraram em frente à loja da Tim, no piso L2, contra a demissão de 130 funcionários das lojas SelfShop, que operam com varejo na capital baiana.
Os funcionários demitidos reivindicavam o pagamento dos benefícios trabalhistas. Eles carregavam cartazes e realizaram um apitaço dentro das dependências do shopping.
A reportagem do Portal A TARDE tentou contato com a SelfShop localizada dentro do Shopping Salvador, porém não obteve êxito. A Tim informa que não se pronunciará sobre a questão.
A Tarde 03/08/2013

Naufrágio no rio Arari (PA) hoje não teve vítimas

Aline Bronzati
Agência Estado
Uma embarcação de passageiros naufragou na manhã deste sábado, no rio Arari, nas proximidades do município de Cachoeira do Arari, no Pará, segundo informações da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental. Todas as pessoas foram socorridas e saíram ilesas do acidente.
Conforme denunciante informou à Capitania, o naufrágio ocorreu por volta das 8 horas deste sábado. "O comandante solicitou socorro por rádio e as embarcações próximas auxiliaram na remoção dos passageiros", conta a tenente Fernanda Pitol, em entrevista ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.
Ainda não foi contabilizado, segundo ela, o número de passageiros que estavam na embarcação "Esperança do Acará". A Capitania, de acordo com a tenente, está apurando os fatos para obter mais informações sobre os motivos que causaram o naufrágio.
A Tarde 03/08/2013

Cinco corintianos que estavam presos na Bolívia chegam ao Brasil

Camila Maciel
Repórter da Agência Brasil

Depois de quase seis meses presos em Oruro, na Bolívia, os cinco corintianos que permaneciam detidos no país, acusados de envolvimento na morte do adolescente boliviano Kevin Spada, retornaram ao Brasil. Eles desembarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Os torcedores foram recebidos por um grupo de cerca de 100 pessoas, entre parentes e membros da torcida organizada Gaviões da Fiel
Agência Brasil  03/08/2013

Meninas do Brasil vencem a Rússia no Grand Prix Mundial de Vôlei

Diário da Russia
Seleção Brasileira faz 3 a 2 sobre as russas em Campinas
A Seleção Brasileira feminina venceu a Rússia neste sábado, 3, em Campinas, pelo Grand Prix Mundial. As meninas brasileiras fizeram 3 a 2 (26x28, 26x24, 25x19, 22x25 e 15x8), e vão enfrentar no domingo, 4, a Seleção dos Estados Unidos.
Na sexta-feira, 2, o Brasil venceu a Polônia, e os Estados Unidos bateram a Rússia – ambos os resultados em 3 a 1. Completando a jornada de domingo, pelo Grupo A do Grand Prix, a Rússia joga contra a Polônia.
Diário da Russia  03/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito