sexta-feira, 19 de julho de 2013

TAP Portugal cancela voo no Recife sem justificativa

TAP Portugal cancela voo no Recife e deixa passageiros insatisfeitos e sem justificativa


 Foto: Christiane Huggins/Divulgação
Centenas de passageiros esperam na fila de embarque uma posição da companhia aérea.
Passageiros que pretendiam embarcar para Lisboa, em Portugal, na noite desta sexta-feira (19), enfrentam um angustiante cancelamento de viagem. De acordo com os usuários, sem dar qualquer tipo de explicação, a TAP Portugal cancelou o voo 00016, que partiria do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre às 23h25.
A única informação dada aos passageiros foi a de que, neste sábado (20), outro voo para o mesmo destino deverá sair do aeroporto no mesmo horário, mas somente para a classe executiva. Os demais usuários devem esperar até o domingo para poder viajar.
Foto: Christiane Huggins/Divulgação


Painel confirma que voo para Lisboa foi cancelado.
A notícia causou insatisfação entre os passageiros. O voo 00017 da TAP Portugal, que deveria ter chegado às 20h40 desta sexta, também foi cancelado, o que leva a crer que o problema não foi causado no Recife.
A equipe de reportagem do Diario de Pernambuco entrou em contato com a Infraero, mas, através da assessoria de imprensa, a empresa disse que só quem pode se pronunciar a respeito é a própria companhia. A equipe também tentou contato com a assessoria da TAP Portugal, mas não obteve êxito.
Fonte - Diário de Pernambuco  19/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito