terça-feira, 4 de junho de 2013

Trem de soja tomba e derrama carga nos trilhos em Sabará, MG

Trem tomba e carga de soja derrama carga nos trilhos em Sabará, na Grande BH

O acidente ocorreu com 24 de um total de 88 vagões de um dos trens da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA); viagens de BH para Vitória nesta terça-feira estão suspensas

O trem seguia de Araguari, no Triângulo Mineiro para o porto de Tubarão, em Vitória (ES) e tinha um total de 88 vagões carregados de soja e quatro locomotivas. De acordo com a assessoria da FCA, houve vazamento da carga dos vagões tombados e, com isso, o comprometimento da via.
Equipes de segurança e operação da FCA trabalham no local desde a noite dessa segunda. Não há registro de vítimas e as causas do acidente ainda serão investigadas.
A assessoria da Vale informou que os passageiros que compraram bilhete para viajar nesta terça terão até 30 dias para trocar as passagens ou para solicitar o reembolso, em uma das estações. Ainda não há data para que as viagens sejam normalizadas.
A viagem no sentido contrário, de Vitória para BH, continua normalmente até Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De lá até a capital mineira, o passageiro continua o trajeto de ônibus, fornecido pela Vale.
Na cidade de Governador Valadares não há embarque na estação de trem.
Fonte -  OTEMPO  04/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito